Loading
Projecto Residente

CRASSH

Conceito

Crassh nasceu oficialmente em 2007 resultado da “sala de aula de Classe de Conjunto de Percussão” do Conservatório de Música da Bairrada. Inicialmente surge como uma proposta de projeto educativo com um grupo de alunos de percussão, com um plano de atividades extracurriculares e, mais tarde, um projeto de trabalho independente que em 2011 ganhou notoriedade profissional, dando origem à associação WETUMTUM. Cerca de 75% dos alunos que inicialmente integraram o grupo, mantém-se profissionalmente ligados ao projecto, ainda hoje. Desde então tem criado uma série de espetáculos performativos e musicais, adaptando-os a diferentes públicos.
Espetáculos para bebés e famílias, público em geral, espetáculos de rua e comunitários, mantendo um compromisso artístico e educativo, e procurando contribuir para uma maior diversidade de oferta cultural.
Com centenas de apresentações os Crassh já levaram os seus espetáculos a salas como a Casa da Música (Porto), a Culturgest (Lisboa), o Teatro Aveirense (Aveiro) e em vários festivais de Norte a Sul e Ilhas de Portugal. Tendo também diversas apresentações em Espanha, Kultur (Leioa), Askuna Zentroa (Bilbao), Centro Ágora (A Coruña), Teatre Arniches (Alicante), de entre outras salas e espaços públicos.

SITE OFICIAL

 

SEO NAME
SEO NAME
SEO NAME
SEO NAME
SEO NAME
SEO NAME

Rastafari – Crassh

Booking Portugal

David Calhau – 914725200
davidcalhau@crassh.pt
geral@crassh.pt

Booking Espanha

Maria Mariño
kandenguearts@gmail.com