(PT)
Começou os seus estudos musicais com 5 anos, no Conservatório de Música da Bairrada onde começou por estudar guitarra. Aos 10 anos decide inscrever-se no curso de Percussão com o professor Bruno Estima. Conclui o estudo de guitarra no 5°grau e o ensino articulado em Percussão no Conservatório de Música da Bairrada, juntamente com a escola Secundária de Oliveira do Bairro. No ensino superior fez o seu primeiro ano de estudante na Escola Superior de Musica e artes do espetáculo (ESMAE) no ramo instrumento, variante – percussão, no qual fez a conclusão do primeiro ano. Posteriormente conclui licenciatura em estudos musicais aplicados na Escola superior de educação de Coimbra (ESEC). Atualmente está no Mestrado em Ciências da Educação na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra. Participou em alguns projetos como Crassh Green Level, Fantastic Five, Dragonologia, Project 1819, Crassh Recycled e Brigada Splash. Fez formação complementar em programação neurolinguística.”
(EN)
He began his musical studies at the age of five at the Conservatório de Música da Bairrada, where he initially focused on guitar. At the age of ten, he decided to enroll in the percussion course under the guidance of Professor Bruno Estima. He completed his guitar studies up to the fifth grade and simultaneously pursued percussion education at the Conservatório de Música da Bairrada, in collaboration with the Oliveira do Bairro Secondary School. In higher education, he completed his first year at the Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo (ESMAE) in the percussion instrument branch. He later obtained a degree in applied musical studies from the Coimbra Higher Education School (ESEC). Currently, he is pursuing a Master’s degree in Educational Sciences at the Faculty of Psychology and Educational Sciences at the University of Coimbra. He has participated in several projects, including Crassh Green Level, Fantastic Five, Dragonologia, Project 1819, Crassh RECYCLED, and Splash. Additionally, he received training in neurolinguistic programming.