Loading
WETUMTUM

PhonoPentaTube

PhonoPentaTube

Conceito

Phonopentatube” é a abertura e a possibilidade de entregar ao público uma forma de experimentar o mundo Crassh, esperando que resulte numa interacção/experimentação constante da instalação e da criação sonora.
O caos é organizado em metros e metros de tubo Heliflex Atoxico Premium de 70mm afinado numa escala pentatónica. Isto permite que no meio do caos, exista um denominador comum entre todos os que experimentarem o phonopentatube, pois todas as notas terão uma relação de “simpatia” entre si, gerando uma relação caos vs organização. As baquetas nascem de solas de chinelos de praia que, com a sua forma achatada e flexibilidade, são, em contexto, o meio para dar vida ao “phonopentatube”.
Uma instalação que se liga à cidade física e sonoramente e, o Phonopentatube, vem tornar as suas pontes, varandas, jardins ou praças em palcos, cuja interpretação fica a cargo de qualquer um, que respire e atravessam a cidade. Fomentando a interpretação, a experimentação, as vivências e a construção de novos usos e novas perspectivas do espaço público

SEO NAME
SEO NAME
SEO NAME

créditos

Autoria: Bruno Estima e Artur Carvalho
Construção: Rogério Garcia
design gráfico: Rita Silva
produção: Wetumtum
Tubo: Heliflex

Booking

BOOKING
David Calhau
914725200
wetumtum@gmail.com