Loading
Biografia

Miguel Estima

Músico e videógrafo, iniciou os seus estudos musicais aos 7 anos de idade no Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Aveiro, passando pela Escola de Artes da Bairrada, Escola Profissional de Música de Espinho e Universidade de Aveiro.
Participou em masterclasses e workshops com músicos como Rainer Seegers, Markus Leoson, Robertinho da Silva, Rui Gomes, André Silva e Paulo Perfeito. Na área do teatro com Vitor Valente, Hugo Maciel e Bodecker & Neander. Teve aulas particulares com Leandro Leonet, Alexandre Coelho e Michael Louren.
Participou na BYSIOC 2008 em Inglaterra, no Mime Fest 2019 em Polička na República Checa e no projeto do Erasmus+ Music For Chameleons em Berlin, Itália e Portugal. Frequentou o XIIIº Curso de Animadores Musicais na Casa da Música.
Apesar da formação académica ser em torno da música, desde cedo que investiu na criação de video, tendo produzido até ao momento mais de uma centena de videos, onde grande parte da produção acontece nos projetos e bandas em que faz parte.
Foi membro fundador de vários projetos tais como CRASSH, Spot Free Jazz, SPLASH, Jam Sessions Jazz Standards, Más Companhias, b`Arts e Big Band Vozes da CIRA.
Foi criador dos projetos Monkey Mike, Monkey Duke e do Places Are Made by People que funde a música eletrónica, o vídeo e a comunidade.

SEO NAME
SEO NAME
SEO NAME
SEO NAME

Contactos